sexta-feira, 18 de junho de 2010

Hermano Higuaín



Imagine perder algumas oportunidades de gol na estréia da sua seleção e ter uma sombra no banco de reservas como Diego Milito. Campeão da Liga dos Campeões pela Inter de Milão após fazer gols nos dois jogos diante do Bayer Leverkusen.
Essa é história de Gonzalo Higuaín que 5 dias após o jogo diante da Nigéria, marcou 3 gols e tornou-se o artilheiro do mundial até o momento.
O primeiro gol saiu após cruzamento pela esquerda de Messi, a bola bateu na canela do atacante Chu-Young e matou o goleiro Sung-Ryong.
Com o placar favorável a equipe de Maradona continuou pressionando os Coreanos e após cruzamento de Maxi Rodriguez para área, Burdisso desviou o cruzamento de cabeça e Higuaín. Sozinho na pequena área, o atacante cabeceou para o chão, e o goleiro não conseguiu chegar. Argentina 2 a 0.
Tudo caminhava para um massacre dos hermanos até Demichelis em um lance incrível dominou errado e deixou a bola passar para Chung-Yong. O sul-coreano invadiu a área, bateu na saída de Romero e diminuiu para 2 a 1.
No segundo tempo, Tevez deu lugar a Agüero, o genro de Maradona tabelou com Messi, que invadiu a área e chutou cruzado para boa defesa do goleiro Sung-Ryong. A bola voltou para Messi que no segundo chute, acertou a trave e sobrou para Higuaínque só empurrou para a rede: 3 a 1.
Em mais uma trama de Messi e Agüero, o camisa 10 lançou linda bola pelo alto, e o genro do técnico cruzou na cabeça de Higuaín, que mais uma vez só cumprimentou. Era o bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário