segunda-feira, 14 de junho de 2010

Primeira goleada da Copa é da Alemanha



Confesso que fiquei suspreso com o futebol apresentado pela Alemanha na em sua estréia. Com futebol envolvente, bom passe de bola, sem afobação nas súbidas ao ataque, bons jogadores da nova safra como Özil e Müller os Alemães golearam a Austrália por 4 a 0.
Logo aos 8 minutos do primeiro tempo os campeões mundiais mostraram o seu arsenal, após boa trama de bola entre Özil e Müller, Podolski solta um petardo que quase quebra as mãos do goleiro Schwarzer: 1 a 0 para a Alemanha.
Para correr atrás do prejuízo os Austrálianos até melhoraram na partida, criaram boas oportunidades de abrir marcador, mas no futebol que não faz... Klose, depois de perder duas seguidas, fez o que um centroavante é obrigado a fazer: não desperdiçar a terceira. Lahm, ótimo lateral, cruzou com rara precisão. Schwarzer saiu mal do gol e Klose marcou. Chegou antes, desviou de cabeça, fez seu 11º em Copas e passou a ficar apenas quatro atrás de Ronaldo como maior artilheiro dos Mundiais. Mas ainda tinha mais, o terceiro gol saiu após lindo lance de Müller, que deixou o marcador no chão e depois chutou no canto sem chance para o goleiro.Para feixar o caixão, Cacau o brasileiro naturalizado Alemão recebeu passe Özil e apenas empurrou para o gol.
Fim de papo e com um bom futebol, Alemanha já surge como favorita neste mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário