segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pouco para sonhar com o Penta



Para uma seleção que sonha em conquistar o Penta campeonato, a Itália vai ter que melhorar seu futebol. Não que o Paraguai seja uma equipe ruim ou que não mostrou um bom futebol, pelo contrário, a equipe do técnico Gerrardo Martino mostrou que dará trabalho para os favoritos se passar para a próxima fase.
Mas os Italianos pecaram na finalização, ausência de um jogador como Francesco Totti ou Andrea Pirlo que faz a bola chegar com qualidade para os atacantes, fez falta neste jogo.
Os Paraguaios que nada tem a ver com toda essa história, aos o 39, o atacante Haedo Valdéz foi derrubado por Chiellini na intermediária. Falta perigosa e cobrada com perfeição por Aureliano Torres, aproveitou cochilo do até então perfeito Cannavaro, saltou livre e cabeceou no canto esquerdo de um incrédulo Buffon. Foi a primeira conclusão certeira do Paraguai.
O gol da azzurra também veio de bola áerea, após cobrança de Pepe, o goleiro Villar subiu totalmente atrapalhado e deu um presente para De Rossi. No segundo pau, o jogador do Roma acreditou, viu a bola passar pelo rival e cair nos seus pés para escorar e colocar o 1 a 1 no placar.
Agora é somar pontos nos próximos jogos. Pelo menos isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário