domingo, 16 de agosto de 2009

Façam suas apostas


Hoje se encerra o 1° turno do Campeonato Brasileiro de 2009, e diferente dos anos anteriores, o primeiro colocado Palmeiras, não terá vida fácil para se manter na 1ª colocação até o final (na minha opinião).
Vejamos, dos times que estão no G-4, o Palmeiras, o Inter e o São Paulo tem totais condições de brigar pelo título deste ano. O Palmeiras além de contar com a base de 2008 e um bom elenco, agora tem ao seu lado um técnico Tri-Campeão Brasileiro. O Inter mesmo tendo perdido a Copa do Brasil para o Corinthians, não se abateve e manteve a mesma pegada do início do campeonato. O São Paulo (ou Jason como queiram chamar), engrenou e não para mais, o Técnico Ricardo Gomes, parece ter encontrado o esquema ideal para o time. Já o Góias, bem o Góias, mesmo com Fernandão, Iarlei e cia, não vai ficar no G-4 por muito tempo.
Dos times que estão fora, não acho que Atletico-Mg, Avaí, Grêmio, Corinthians, ainda tenham chances de brigar pelo título.
O 2° turno vai começar, a janela de transferências está se fechando e os clubes podem ficar mais tranquilos para seguir o campeonato, sem correr o risco de perder nenhuma peça importante.
Quem vai ser campeão eu não sei, mas uma coisa eu tenho certeza. Se continuar assim, a Libertadores do ano que vem vai estar muito bem representada !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário