segunda-feira, 19 de abril de 2010

Final Emocionante


Ontem pela amanhã os torcedores que estavam no Ibirapuera, presenciaram uma final eletrizante da Superliga Feminina de Volêi 2010 entre Rio e Osasco. O título encerra uma dinastia de 4 anos da equipe carioca e consagra a equipe que chegou a ser extinto antes do campeonato por falta de patrocinadores. Quando o jogo estava 2 a 1 para o Rio, as meninas imaginaram o mesmo roteiro dos último anos, mas após incrível superação e a força da torcida, Osasco conseguiu levar o jogo para o tie-break.
A vitória por 3 sets a 2 (25/23, 18/25, 19/25, 25/13 e 15/12) coroa uma temporada que começou em tristeza e terminou em glória.
Entre os sorrisos, dois destaques: o de Jaqueline, eleita a melhor da final com uma impressionante atuação defensiva, e o de Natália, que impulsionou a reação e comandou o ataque do time campeão. Aos 21 anos, Natália cravou 29 pontos na decisão. A oposto deu um show no Ibirapuera, salvou o time nos momentos delicados e incendiou a torcida a cada ataque certeiro. A expressão misturava raiva e alegria após cada lance, e ficou ainda mais forte a partir do terceiro set, quando ela levou um cartão amarelo por reclamação e passou a jogar ainda mais mordida. Ao fim do jogo, só alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário